Espaço Cidadania, localizado no primeiro andar do Mercado das Mangueiras, no bairro de Prazeres
Espaço Cidadania, localizado no primeiro andar do Mercado das Mangueiras, no bairro de PrazeresFoto: Chico Bezerra/Prefeitura de Jaboatão

Mulheres interessadas em cursos nas áreas de gastronomia e estética podem se inscrever a partir desta segunda-feira (27) para 75 vagas ofertadas pela Secretaria Executiva da Mulher, da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. As vagas são para cursos de Maquiagem, Confeitaria, Produção de Bolo de Rolo, Manicure e Pedicure. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da prefeitura até a sexta-feira (31).

Gratuitas, as aulas começarão em 10 de fevereiro e serão ministradas no recém-inaugurado Espaço Cidadania, localizado no primeiro andar do Mercado das Mangueiras, no bairro de Prazeres. O local reúne diversos setores da administração pública para prestar serviços gratuitos à população.

Leia também:
Caged: país criou 644 mil novas vagas de trabalho em 2019
Jaboatão dos Guararapes recebe Feira de Robótica e Exposição de Projetos


A carga horária depende do curso e varia entre 15 e 60 horas. Todos os cursos são voltados a mulheres residentes em Jaboatão dos Guararapes. Para se inscrever, é necessário apresentar identidade, CPF e comprovantes de residência e de escolaridade.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: