Provas começam às 8h, mas candidatos devem chegar às 7h
Provas começam às 8h, mas candidatos devem chegar às 7hFoto: Anderson Stevens

Os feras disputarão, neste sábado (16) e domingo (17), 3.130 vagas em 32 cursos de graduação no vestibular da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). As provas terão início às 8h, e os inscritos deverão chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência.

Os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h. Os candidatos deverão levar o cartão de inscrição, documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta com corpo transparente. Equipamentos eletrônicos de comunicação são proibidos.

No sábado, farão as provas os estudantes de Humanas e Exatas e, no domingo, os dos cursos de Saúde. O gabarito será divulgado após as 15h de cada dia e o listão sai até o dia 22. A redação será feita das 8h às 10h e o candidato responderá as questões objetivas das 10h às 13h30. Quem preferiu usar a nota da redação do Enem 2016 terá das 8h às 11h30 para responder às questões.

Sisu

A UFPE e a Rural (UFRPE) anunciaram o quantitativo de vagas disponíveis por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2018 para estudantes que participaram do Enem. A UFPE oferecerá 6.952 vagas O período de inscrições nas instituições começa em 29 de janeiro.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: