O crime aconteceu por volta das 12h na rua D, na Comunidade do Papelão, em Jardim Piedade
O crime aconteceu por volta das 12h na rua D, na Comunidade do Papelão, em Jardim PiedadeFoto: Google Street View / Reprodução

Dois homens foram assassinados e um ficou ferido no fim da manhã desta quinta-feira (4), na rua D, na comunidade do Papelão, em Jardim Piedade, município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o crime teria relação com o tráfico de drogas - uma das vítimas possuía passagem pela polícia. "De acordo com os procedimentos preliminares que realizamos hoje [esta quinta], constatamos que um dos homens assassinados passou oito anos preso pela Operação Guararapes por tráfico de entorpecentes", relatou o delegado da Força Tarefa, Ermírio Azevedo.

Leia também
Dois homens são mortos no início da noite em Brasília Teimosa
Suspeito de atirar em ex-companheira, PM reformado se apresenta à polícia
Homicídios caem pelo nono mês seguido em Pernambuco, diz SDS


Os homens, ainda segundo a polícia, trabalhavam na construção de uma casa quando foram surpreendidos por duas pessoas. Peritos do Instituto de Criminalística de Pernambuco estiveram no local para colher vestígios. De acordo com o perito Tadeu Cruz, os suspeitos dispararam diversos tiros contra as vítimas “ Os disparos atingiram várias regiões do corpo, como abdômen, rosto, perna, braço. A perícia contabilizou que mais de 20 tiros foram disparados”, relatou o perito do IC.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 11h30. Uma das vítimas foi Anderson Bartolomeu de Oliveira, de 28 anos. O segundo homem foi identificado apenas como Marcelo, sem idade informada. O rapaz ferido, de 24 anos, também não teve a identificação informada. Anderson e Marcelo morreram no local. O homem ferido foi socorrido para o Hospital Geral de Prazeres, no bairro de Cajueiro Seco. A investigação será conduzida pela 12º Delegacia de Homicídios de Jaboatão.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: