Policiamento na região do assalto
Policiamento na região do assaltoFoto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra três suspeitos assaltando um motorista em um veículo embaixo do viaduto da Joana Bezerra, na área central do Recife. O crime aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira (17), na rua Saturnino de Brito, próximo ao bairro do Cabanga.

Nas imagens, é possível ver que os criminosos se escondem em uma abertura de um muro esperando oportunidades para assaltar motoristas em veículos na rota Cais José Estelita-viaduto Capitão Temudo. A Polícia Militar informou ao Portal FolhaPE que realiza buscas e realiza abordagens na região em busca dos suspeitos que aparecem nas imagens. 

Leia também: 
Presos quatro suspeitos de praticar assaltos na avenida Caxangá
Adolescente suspeito de assaltos em Olinda é apreendido com arma de fogo

Em nota conjunta, as Polícias Militar e Civil de Pernambuco afirmam que tomaram conhecimento da ocorrência e que foi montada uma força-tarefa nesta quinta para identificar e prender, o mais rápido possível, os responsáveis pelo assalto. Às 19h, a Polícia Militar de Pernambuco emitiu nota informando que prendeu três suspeitos, munidos de uma arma de fogo, na área onde aconteciam os assaltos. Nenhum dos suspeitos apreendidos foi identificado como participante do incidente denunciado no vídeo, mas a PMPE garantiu a continuidade nas buscas para captura dos responsáveis pelo crime. 

A atividade ficará a cargo do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela segurança da região, em parceria com unidades especializadas da Polícia Militar e apoio do serviço de inteligência da corporação e da Delegacia da Rio Branco.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: