Obra de esgoto em Candeias, em Jaboatão
Obra de esgoto em Candeias, em JaboatãoFoto: Divulgação/Compesa

Por causa das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário do bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), o trecho da avenida Ayrton Senna da Silva, entre a avenida São Sebastião até a esquina com a avenida Aniceto Varejão, seguirá interditado até 21 de fevereiro.

Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), no trecho, de aproximadamente 500 metros, serão implantadas tubulações de 150 milímetros a uma profundidade de mais de dois metros.

Leia também:
Jaboatão dos Guararapes recebe Feira de Robótica e Exposição de Projetos
Começa primeira etapa da obra na Av. Presidente Kennedy, em Olinda

Para a realização dessa intervenção, uma das faixas da avenida no trecho foi bloqueada. Desta forma, os veículos precisam realizar o desvio pela própria via ou podem evitar a área, fazendo desvio pela rua Ouricuri (uma rua antes do Supermercado Leão) e depois pegar a rua José Braz Moscou (1ª à esquerda). Logo em seguida, o condutor pode retornar à avenida Ayrton Senna da Silva após a área de intervenções.

A obra de esgotamento sanitário faz parte do Programa Cidade Saneada, parceria público-privada entre a Compesa e a BRK Ambiental, e tem como objetivo a universalização do acesso ao esgotamento sanitário na RMR.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: