Avenida Presidente Castelo Branco, em Candeias
Avenida Presidente Castelo Branco, em CandeiasFoto: Google Street View

Uma obra de esgoto realizada pela Compesa provoca alterações de trânsito no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A Avenida Presidente Castelo Branco, que receberá um novo sistema de esgotamento sanitário, tem trechos interditados até a conclusão da obra, prevista para esta quinta-feira (31). Segundo a Compesa, o novo sistema atenderá moradores dos bairros de Candeias, Piedade e Barra de Jangada.

A primeira interdição ocorre na altura do cruzamento da Castelo Branco com a Avenida Doutor Aniceto Varejão. Nesse trecho, as atividades serão desenvolvidas sempre no horário das 7h às 17h. Até a conclusão, os motoristas que costumam acessar pela Avenida Presidente Castelo Branco, no sentido Barra de Jangada, pela Rua Nossa Sra. de Fátima devem realizar um desvio pela Av. Ayrton Senna e depois fazer a conversão na Av. Doutor Ancieto Varejão para, assim, pegar a Presidente Castelo Branco.

Outro trecho da via interditado (sentido Barra de Jangada) é o da esquina com a Avenida Doutor Aniceto Varejão até a Padaria Globo. Nesse trecho, os trabalhos são feitos no período das 22h até as 5h. Os motoristas seguem o desvio pela pista sentido Recife, que se torna mão dupla no trecho da obra, retornando ao sentido normal após a Rua do Jangadeiro. Nesse trecho,serão implantados 200 metros de tubulações de esgoto, com prazo de conclusão previsto para o dia 5 de novembro.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: