Em suas redes sociais, o piloto costuma compartilhar fotos e vídeos de voos de asa delta na mesma região
Em suas redes sociais, o piloto costuma compartilhar fotos e vídeos de voos de asa delta na mesma regiãoFoto: Reprodução/Facebook

Um acidente de asa delta deixou dois homens feridos na tarde desse domingo (10), na Serra do Jundiá, em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a queda foi de cerca de sete metros de altura.

O homem que pilotava, o balconista Edimilson Victor, de 33 anos, realizava um voo duplo quando não conseguiu alçar voo e caiu instantes após deixar o solo. Ele sofreu fraturas expostas no fêmur direito e no tornozelo esquerdo.

Leia também:
Permanece internado na Argentina casal pernambucano que sofreu acidente de moto
Quatro homens são assassinados em Vicência


O balconista foi encaminhado ao Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife. O quadro de saúde dele, segundo a assessoria do hospital, é estável. A outra vítima, identificada apenas como Sandro, foi transferido para a Unidade Mista de Saúde Naide Ramos Maranhão, em Vicência. Segundo a secretaria de Saúde da cidade, Valéria Queiroga, Sandro já recebeu alta médica.

"Edimilson sofreu um acidente gravíssimo há uns dois anos, também de asa delta", afirmou a secretária de Saúde, acrescentando que o balconista trabalha em uma casa de construção em Vicência e pratica o esporte por hobby. Em seu perfil no Facebook, Edimilson compartilha várias fotos e vídeos de voos de asa delta na mesma região onde aconteceu o acidente desse domingo.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: