Casal Tatiana Viard e José Augusto Viard
Casal Tatiana Viard e José Augusto ViardFoto: Julya Caminha/Folha de Pernambuco

Foi entregue ao casal Tatiana Viard e José Augusto Viard a mala que eles acreditavam que teria sido extraviada pela companhia aérea Azul. Tatiana e José receberam a mala na tarde desta terça-feira (21), na Delegacia do Turista, no bairro da Imbiribeira, no Recife.

A mala foi recuperada pela polícia no fim da tarde da segunda-feira (20), no bairro de Paratibe, em Paulista, na casa da mãe de Khyssylley Camilo da Silva, de 26 anos. Segundo a mãe do jovem, Glauce Rosimary, 46, Khyssylley estava no mesmo voo do casal e teria pego a mala por engano no momento do desembarque no Aeroporto do Recife.

O rapaz é cabeleireiro e mora no Rio de Janeiro há quatro anos. A vinda ao Recife teria sido pelo aniversário da mãe e pelo feriado de Dia das Mães. Ele foi identificado através da comparação de imagens cedidas pela Polícia Federal do embarque no Aeroporto do Galeão (RJ), com o desembarque no Aeroporto do Recife.

Leia também:
Noivos com mala extraviada contam com solidariedade
Noivos perdem bagagem às vésperas de casamento no Recife


De acordo com o casal, a mala está danificada e com o lacre violado, mas aparentemente nenhum dos pertences foi retirado - inclusive o anel e o vestido de noiva. "Demos uma avaliada inicial e nossas roupas estão reviradas, não estão do mesmo jeito que foram colocadas, ainda não sentimos falta de nada", contou José Augusto.

Khyssylley Camilo prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida. O rapaz aguardará a conclusão das investigações.



veja também

comentários

comece o dia bem informado: