Chuva no Recife
Chuva no RecifeFoto: Tatiana Meira/Folha de Pernambuco

A Agência Pernambucana e Águas e Climas (Apac) prevê tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuvas ao longo deste sábado (20) no Recife, Região Metropolitana, Agreste, Sertão e Matas Norte e Sul de Pernambuco. Já no domingo (21), a previsão é de chuvas em algumas regiões.

Para o Recife e Região Metropolitana a previsão para este sábado é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada com intensidade de fraca a moderada ao longo do dia. A temperatura máxima é de 31°, com mínima de 20°. Já para o domingo, a previsão para a RMR é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de intensidade fraca durante a madrugada. A temperatura máxima esperada é de 32°, com mínima de 20°.

Leia também:
Em dia de chuvas fortes na RMR, barreira cede em Jaboatão
Deslizamento de barreira destrói parte de casa em Olinda


No Agreste pernambucano, a Apac prevê tempo parcialmente nublado neste sábado com chuvas rápidas de intensidade fraca ao longo do dia. A temperatura máxima prevista é de 35° e a mínima, de 18°. Já no domingo, a previsão no Agreste é de tempo parcialmente nublado sem chuvas ao longo do dia. A temperatura máxima é de 35°, com mínima de 18°.

No Sertão do Estado, o sábado, segundo a Apac, é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva com intensidade fraca no período da tarde e da noite. A máxima é de 36° e mínima de 19°. Já para o domingo, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva no período da tarde e da noite com intensidade fraca. A máxima prevista no domingo é de 36°, com mínima de 19°.

Já na Mata Norte, o sábado é de tempo nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. A máxima é de 31°, com mínima de 21°. Para o domingo, a previsão é de céu parcialmente nublado com chuva rápida de intensidade fraca durante a madrugada. A máxima é de 32°, com mínima de 21°.

A Mata Sul apresenta neste sábado tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva com intensidade fraca a moderada ao longo do dia. A temperatura máxima segundo a Apac é de 31° e a mínima de 21°. Para o domingo, a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de intensidade fraca durante a madrugada. A máxima esperada para o domingo é de 32° e mínima de 21°.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: