Foram presos Thaciany Isabely, Jurandir dos Santos, Fágner Barbosa e Priscila Maria
Foram presos Thaciany Isabely, Jurandir dos Santos, Fágner Barbosa e Priscila MariaFoto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Três pessoas foram presas em flagrante suspeitas do crime de receptação de produto roubado. Uma quarta pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, e foram apresentadas em coletiva de imprensa pela Polícia Civil de Pernambuco nesta segunda-feira (11).

Segundo a polícia, Thaciany Isabely Marques de Oliveira, Priscila Maria da Silva e Fágner Barbosa compraram, cada um, um celular roubado de Jurandir dos Santos Silva Neto, conhecido como "Baby". Jurandir era conhecido no bairro por vender celulares roubados e foi autor de um arrastão praticado na UR-01 em 17 de janeiro.

Leia também:
Operação no Ibura encontra drogas e apreende adolescente e dois suspeitos de tráfico
Presos cariocas suspeitos de golpe em ingressos para Carnaval


No assalto, os dois criminosos chegaram a uma parada de ônibus em uma motocicleta e Jurandir, que estava armado, desceu da garupa e recolheu pelo menos 12 celulares.

De acordo com o titular da Delegacia do Ibura, o delegado Alessandro Orico, o número deve ter sido maior, contudo, somente 12 pessoas foram à delegacia registrar o boletim de ocorrência. Os quatro presos foram encaminhados para a audiência de custódia.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: