Cadeia Pública de Capoeiras
Cadeia Pública de CapoeirasFoto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) está em busca de nove detentos que fugiram da Cadeia Pública da cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, na noite desse sábado (22). De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a fuga se deu durante a liberação de entrada dos familiares para entrega de alimentação. As circunstâncias em que aconteceram o fato serão apuradas.

Contudo, informações preliminares dão conta que um dos sargentos que estava de serviço na guarda teria sido rendido ao abrir o portão. Dois homens armados entraram na unidade, renderam o outro sargento e resgataram ao menos nove detentos. Outros sete não quiseram fugir e ficaram no local. Os dois policiais foram agredidos e os criminosos fugiram levando as duas pistolas .40 que são da PM.

Leia também:
Caminhoneiros são presos com 8 toneladas de maconha no Agreste
Alepe realiza evento voltado ao combate às drogas


A Delegacia de Captura e a Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Seres já foram acionadas e seguem com as buscas. Em nota, a PM informa que equipes de áreas e especializadas estão atentas e também continuam em diligências para encontrar os foragidos.

Os foragidos são Diego da Silva Pereira, 21 anos, Lucinaldo da Silva, 38, Thainã dos Santos Souza, 22, Marquedo Soares da Silva, 30, Edson de Melo Ferreira, 31, Ailton Santana Paulino, 24, José Flaviano da Silva, 28, Wellington Vieira de Lira Silva, 31, e Adriano Caetano de Araujo, 26.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: