Lucas Vinícius tinha 8 anos e foi encontrado morto em uma área de matagal
Lucas Vinícius tinha 8 anos e foi encontrado morto em uma área de matagalFoto: Reprodução

Foi encontrado morto o menino Lucas Vinícius, de 8 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (15). O corpo de uma criança em estado de decomposição e com as mesmas características dele foi localizado cinco dias depois em uma área de matagal no bairro de Novo Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste pernambucano, na noite do sábado (20).

Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. O local onde o corpo de Lucas foi encontrado foi isolado pela polícia. Técnicos do Instituto de Criminalística foram ao local para realizar as primeiras perícias. A polícia aguarda o resultado do laudo para confirmar a identidade da vítima.

Leia também:
Homem atropela ex-companheira no Recife
'Canibais de Garanhuns' têm penas aumentadas e devem cumprir 285 anos de prisão


O enterro ocorreu na tarde desse domingo (21) no Cemitério de São João, também no Agreste do Estado. O garoto havia desaparecido na segunda-feira após sair de casa, onde morava com os avós, na rua Santa Rita de Cássia, localizada no bairro de Massaranduba, também em Garanhuns.

Segundo familiares, ele havia saído para dar um recado para o seu avô. Relatos de populares afirmavam que ele foi visto pela última vez em um ferro velho. O crime será investigado pela Polícia Civil de Garanhuns.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: