Maquir José Lucas Reis da Silva, mais conhecido como Lucas, de 26 anos, teve a foto divulgada pela polícia
Maquir José Lucas Reis da Silva, mais conhecido como Lucas, de 26 anos, teve a foto divulgada pela políciaFoto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Foi identificado pela Polícia Civil de Pernambuco um dos suspeitos de matar um menino de dois anos e seu padrasto na madrugada do último sábado (10), em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife. Maquir José Lucas Reis da Silva, mais conhecido como Lucas, de 26 anos, teve a foto divulgada pela polícia, que pede ajuda à população para denunciar a localização. Quem tiver informações pode ligar para os números 181 ou 0800.081.5001, além de mensagens no WhatsApp, no (81) 9.9488-3455.

Segundo a polícia, Lucas é um dos autores do crime e teria efetuado os disparos que tiraram a vida de Wyllames Arthur Correia do Nascimento, de dois anos, e seu padrasto, Flávio Alexandre da Silva, de 58. O crime ocorreu dentro da casa onde ambos moravam com a família, no bairro de Jaguaribe. Pelo menos mais dois homens encapuzados invadiram a residência da família com Lucas e atiraram contra as vítimas.

Leia também:
Menino de dois anos e padrasto são mortos a tiros em Itamaracá
Jovem de 19 anos é escalpelada por kart no Recife


A identificação de Lucas como suspeito do crime se deu após diligências efetuadas pela 8ª Delegacia de Homicídios, sob a coordenação da Delegada Titular Natália Araujo. Ele estava cumprindo pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Penitenciária Agro Industrial São João (PAISJ), também em Itamaracá. Ele saiu do presídio em 12 de junho por benefício de saída temporária e não retornou, estando foragido desde então.

A Polícia Civil segue trabalhando para identificar pelo menos mais dois suspeitos de participação no duplo homicídio. O inquérito policial segue sob andamento e ninguém foi preso até o momento.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: