Isaelle Maria morreu durante o assalto
Isaelle Maria morreu durante o assaltoFoto: Cortesia/WhatsApp

Uma jovem morreu após cair de uma kombi em movimento durante um assalto em Tiúma, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite dessa terça-feira (13).

Isaelle Maria dos Santos Oliveira, de 23 anos, estava no veículo, que fazia transporte alternativo entre São Lourenço e Paudalho, na Zona da Mata Norte. A polícia investiga se a jovem morreu por cair da kombi ou se por ser empurrada pelos criminosos. Ela estava acompanhada de um primo no momento do assalto.

Leia também:
Homem é esfaqueado por ciúmes em bar de São Lourenço da Mata
Suspeito morre em confronto com a polícia em São Lourenço

Os suspeitos subiram na kombi e anunciaram o assalto, em um trecho da BR-408, próximo ao trevo de Tiúma. "Foram subtraídos celulares dos passageiros. Em determinado momento disseram que iriam revistar os passageiros e caso alguém tivesse escondido celular iria matar todo mundo. Então a vítima, que entregou apenas a bolsa, se desesperou e pulou da kombi", detalhou o delegado Diogo Santiago, plantonista da Delegacia de Camaragibe, também na RMR, que atendeu a ocorrência.

Isaelle foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. No entanto, não resistiu aos ferimentos provocados pela queda e morreu na unidade de saúde. De acordo com o delegado, serão feitas diligências para identificar os autores do assalto. "Vamos coletar depoimentos das testemunhas e esperamos que com a divulgação as vítimas procurem a gente na DP de São Lourenço", completou Diogo Santiago.

O corpo de Isaelle foi encaminhado ao necrotério do HR e aguarda liberação da família para ser transferido para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife. A Delegacia de São Lourenço da Mata investiga o caso.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: