IML do Recife
IML do RecifeFoto: Julya Caminha/Folha de Pernambuco

Uma mulher foi assassinada a facadas na UR-06, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O corpo de Maria Carolina Flora Theophilo, de 24 anos, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa no bairro na tarde dessa quarta-feira (9).

Segundo a mãe da jovem, que preferiu não se identificar, o suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima. "Quando eles se conheceram e foram morar na residência onde o crime aconteceu, era tudo mil maravilhas, não havia nenhum problema entre eles. Mas com o tempo, ele foi mostrando as garras. Foi tendo umas atitudes que eu não estava gostando", afirmou.

Ela contou que o companheiro de Maria Carolina era agressivo e que já havia pedido para que ela se afastasse dele. "Ele tinha um ciúme muito obsessivo e não queria deixar minha filha", relatou a mãe que só soube da morte da jovem por meio de uma vizinha.

“Eu fui ao local, mas não tive coragem de ver o corpo. Foi o pai do companheiro dela quem chamou a polícia. Mas ele fugiu", relatou.

A mãe da jovem faz um apelo para que o caso seja solucionado. "Ele tem que pagar pelo que ele fez. Minha filha não merecia isso não. Todo mundo gostava dela. Não vivia arrumando confusão com ninguém. Eu peço que as autoridades se empenhem, que procurem esse cara e coloquem ele na prisão, e que ele não saia de lá mais nunca".

Um inquérito foi instaurado para apurar motivação e autoria do homicídio. Ninguém foi preso até o momento.

Leia também:
Idoso de 78 anos é morto a facadas em assalto no Centro do Recife
Menino de 4 anos morre atropelado por carro na BR-104, no Agreste


Equipes da Força-Tarefa Sul e do Instituto de Criminalística (IC) compareceram ao local do crime. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Divisão Sul de Homicídios.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: