PMs tiveram apenas ferimentos leves por conta da colisão
PMs tiveram apenas ferimentos leves por conta da colisãoFoto: Reprodução/Google Street View

Dois policiais militares lotados no 16º Batalhão da Polícia (BPM) ficaram feridos na manhã desta terça-feira (19). Segundo informações da assessoria de Comunicação da polícia, os agentes estavam em uma viatura e realizavam rondas próximo à Comunidade do Papelão, no bairro de São José, área central do Recife, quando escutaram disparos de arma de fogo na direção deles por volta das 4h.

Os policiais tentaram fugir dos tiros e acabaram colidindo em um ônibus na rua Imperial, no mesmo bairro. A polícia não deu mais informações sobre os criminosos, que não foram localizados e nem identificados. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) foi acionada e enviou agentes ao local.

Leia também:
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de veículos da PM
PM alagoano é morto por colega pernambucano após ser confundido com assaltante em Caruaru


Em nota, a Polícia Militar informou que os policiais não foram feridos a bala, apenas sofreram ferimentos leves por causa da colisão. Equipes da polícia também foram ao local para prestar apoio e conduzir os envolvidos no acidente para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, também área central da capital pernambucana.

Na unidade de saúde, ambos foram medicados. Em seguida, os policiais foram encaminhados a uma unidade de hospitalar da polícia Eles passam bem e se encontram em observação.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: