Arena de Pernambuco
Arena de PernambucoFoto: Felipe Ribeiro/Folha de Pernambuco

Para dar melhor mobilidade aos interessados nos eventos deste fim de semana que ocorrem na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, o Grande Recife montou um esquema para garantir o deslocamento de quem utiliza o transporte público para chegar ao estádio.

Os ônibus vão sair do Terminal Integrado TIP. Quem segue pela linha Centro do Metrô deverá descer na Estação Rodoviária TIP, para acessar o Terminal Integrado TIP. No terminal, a pessoa poderá embarcar gratuitamente na linha 2410 – Parque Capibaribe/TI TIP.

No sábado (14) a Arena sedia a 12ª semana da Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA), com o jogo entre Mariners e Cavalaria 2 de Julho. Os torcedores poderão utilizar a linha 2410 – Parque Capibaribe/TI TIP, a partir das 12h05 até 17h50.

Leia também:
Parada LGBTI+ altera itinerários e reforça frota de ônibus
Ônibus passam a circular com cartazes contra a LGBTfobia
Semana Nacional de Trânsito é lançada em Brasília

Já no domingo (15), a linha começa a operar pela manhã, às 7h09, e segue até 17h50. A operação especial é para quem vai acompanhar a Copa dos Refugiados, campeonato de futebol amador promovido pela ONG África do Coração, com o apoio da Agência das Nações Unidas para Refugiados (Acnur), e entra pela tarde, quando Santa Cruz Pirates e o Ufersa Petroleiros se enfretam também pela Liga BFA.

Na volta para casa, o usuário poderá embarcar no mesmo local onde desceu, em frente ao estádio. Para outras dúvidas, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158) ou WhatsApp para reclamações (9.9488.3999).

veja também

comentários

comece o dia bem informado: