Notícias

Novo e-commerce de moda aposta em consumo consciente

A loja virtual “Less Is More”, idealizada por Márcia Botelho, está sendo desenvolvida em Pernambuco

A loja virtual “Less Is More”, idealizada por Márcia Botelho, está sendo desenvolvida em PernambucoA loja virtual “Less Is More”, idealizada por Márcia Botelho, está sendo desenvolvida em Pernambuco - Foto: Divulgação

Seguindo a tendência mundial de consumo consciente, a nova loja virtual “Less Is More”, que está sendo desenvolvida em Pernambuco, se define a partir do próprio nome. O e-commerce reúne marcas de estilistas brasileiros, além de seções de brechó e de “troca-troca”. “Acreditamos em estilo sobre tendências, na qualidade sobre a quantidade. Acreditamos que um número menor, bons produtos te levam a uma vida mais plena, mais rica”, explica a idealizadora e diretora da plataforma, Márcia Botelho.

No site, serão comercializadas diversas peças, como sandálias regionais

Foto: No site, serão comercializadas diversas peças, como sandálias regionais
Créditos: Divulgação

No site, são comercializados bolsas, roupas, sapatos, bijoux e óculos de sol. Na seção Newlook, encontram-se os itens novos, de designers brasileiros e do pequeno e médio empreendedor. No Garimpo, sairão peças únicas, achadas no Brasil e no mundo. E, como um sub-menu da seção Garimpo, haverá a Stylist, que funciona como uma curadoria de looks e produtos feitas por convidados. O destaque fica para a seção Armário Enxuto, um espaço reservado para a troca, com roupas que você não usa mais. 

Entre os estilistas e marcas brasileiras contemplados, estão a Bresha Moulagerie (roupas femininas versáteis), Yes I am Jeans, Frederico F. (roupas), Livo (óculos), Casa Pavão (objetos de design), A Mafalda (sapatos contemporâneos) e Xique-Xique (sandálias regionais). 

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter