Recife

Novos focos de incêndio são apagados em imóvel atingido por fogo no bairro de São José

A equipe encontrou pequenos focos de chamas no 1º andar do prédio e iniciou o trabalho de combate ao fogo

Incêndio atinge duas lojas no bairro de São JoséIncêndio atinge duas lojas no bairro de São José - Foto: Melissa Fernandes/Folha de Pernambuco

Dois dia após ser atingido por chamas, o imóvel comercial que abriga duas lojas no bairro de São José, área central do Recife, voltou a apresentar focos de incêndio na manhã desta segunda-feira (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu um novo chamado ao local por volta das 8h07 e uma viatura foi enviada ao imóvel, que fica na Rua do Nogueira. A equipe encontrou pequenos focos de chamas no 1º andar do prédio e iniciou o trabalho de combate ao fogo, que foi finalizado por volta das 8h20.

O estabelecimento de dois andares foi afetado pelas chamas na tarde do sábado (16). No térreo do local, funcionavam uma loja de eletrônicos, que foi totalmente atingida, e outra de acessórios para celular, que foi parcialmente afetada, de acordo com os Bombeiros. Não houve vítimas.
 


Viaturas de combate a incêndio foram enviadas ao local ao longo do sábado e domingo (17) para realizar o rescaldo.

O espaço foi isolado pela Defesa Civil do Recife, que voltou ao local nesta segunda após o prédio apresentar novos focos de chamas e interditou seis imóveis das proximidades.

"A área continua isolada e só deverá ser liberada após o proprietário do imóvel número 226, onde ocorreu o sinistro, realizar as demolições necessárias", afirmou a Defesa Civil do Recife.

Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio.

Veja também

Caminhão desgovernado desce ladeira em marcha ré e atropela motociclista em Abreu e Lima
GRANDE RECIFE

Caminhão desgovernado desce ladeira em marcha ré e atropela motociclista em Abreu e Lima

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições
MUNDO

Venezuelanos no exterior dizem que são impedidos de realizar registro para votar nas eleições

Newsletter