Obra atinge tubulação da Compesa e deixa 5 bairros do Recife sem água

A rede, com 250 milímetros de diâmetro, foi danificada durante as escavações feitas com máquinas para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário Beberibe

Obras em Campo Grande danificaram tubulação da CompesaObras em Campo Grande danificaram tubulação da Compesa - Foto: Divulgação/Compesa

Os bairros de Campo Grande, Encruzilhada, Ponto de Parada, Torreão e Hipódromo, na Zona Norte do Recife, estão sem abastecimento de água devido a uma obra realizada pela Secretaria de Saneamento, da Prefeitura do Recife, que atingiu uma tubulação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A previsão é de que os danos sejam reparados até as 16h desta quarta (14), quando o fornecimento de água será restabelecido. 

 Leia também:

Abastecimento de água é suspenso em Olinda e Paulista a partir desta terça
Moradores interditam a BR-101 em protesto contra falta d'água

A rede, com 250 milímetros de diâmetro, foi danificada durante as escavações feitas com máquinas para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário Beberibe na Rua Francisco Berenguer, em Campo Grande.

De acordo com a Compesa, estão sendo mobilizadas equipes e materiais para que seja feita a avaliação dos técnicos e adotadas as providências para o conserto da tubulação. Além disso, está sendo viabilizado o esgotamento da água represada na vala. 

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG