Obra de esgoto desvia 13 linhas de ônibus em Olinda

Previsão de conclusão do serviço de troca de tubulação no bairro de Rio Doce é para este sábado (12)

Trecho interditado para a obra na rede de esgotoTrecho interditado para a obra na rede de esgoto - Foto: Divulgação/Compesa

Uma obra de substituição de três metros da tubulação da rede de esgoto da avenida das Garças, no bairro de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, interdita o trânsito e desvia temporariamente o itinerário de 13 linhas de ônibus que trafegam no local a partir desta quarta-feira (9). O bloqueio acontece na altura do cruzamento com a rua do Abacate e a previsão de conclusão do serviço é para o sábado (12).

Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), um trecho de 100 metros da avenida será interditado para a troca de uma tubulação com 150 milímetros de diâmetro e profundidade de 2,5 metros. Motoristas e pedestres devem ficar atentos à sinalização.

Leia também:
Obra em rede de esgoto altera itinerário de nove linhas em Rio Doce
Trânsito muda na av. Carlos de Lima Cavalcante, em Olinda


As linhas 881 - TI Xambá/Rio Doce (Getúlio Vargas); 882 - TI Xambá/Rio Doce (Carlos de Lima de Cavalcanti) - via avenida Chico Science; 884 – Jardim Brasil/Rio Doce; 886 – Ouro Preto/Rio Doce; 1981 – Rio Doce (Conde da Boa Vista) – Atendimentos à Rua Amora; 1983 – Rio Doce (Princesa Isabel) – atendimentos à rua Amora; 1985 – Rio Doce (Bacurau); 2920 – Rio Doce/CDU – atendimentos à Rua Amora; e 2930 – Rio Doce/Dois Irmãos – atendimentos à rua Amora pegarão o seguinte desvio: avenida das Garças, giro à esquerda na rua do Abacate, giro à direita na rua Carlos Xavier de Brito, giro à esquerda na rua Amora, rua 37 e avenida Nápoles.

Já as linhas 882 - TI Xambá/Rio Doce (Carlos de Lima Cavalcanti) – Via Jardim Fragoso/Funeso; 885 – Sítio Novo/Rio Doce; 1966 – TI Rio Doce (Circular); e 1986 – TI Rio Doce/ TI PE-15 desviarão por avenida das Garças, giro à esquerda na rua do Abacate, giro à direita na rua Carlos Xavier de Brito, giro à esquerda na rua Amora, giro à esquerda na avenida das Garças, avenida Nápoles.

Dúvidas, sugestões e reclamações podem ser enviadas pelos usuários através da Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158. O Grande Recife Consórcio de Transporte disponibiliza ainda o 81 9.9488.3999 no WhatsApp somente para reclamações.

Veja também

Homem preso por prender cadela em moto e a arrastar por seis quilômetros recebe liberdade provisória
FOLHA PET

Homem preso por prender cadela em moto e a arrastar por seis quilômetros recebe liberdade provisória

Enseada dos Corais assistiu, nesta quarta (21), ao nascimento de 100 tartarugas-cabeçudas
Vida marinha

Enseada dos Corais assistiu, nesta quarta (21), ao nascimento de 100 tartarugas-cabeçudas