Obra em rede de esgoto altera trânsito na Zona Oeste do Recife

Compesa substitui três metros da rede coletora nas proximidades do Largo da Paz; veja os desvios

Intervenção substitui três metros da rede coletora de esgotoIntervenção substitui três metros da rede coletora de esgoto - Foto: Divulgação/Compesa

Uma obra emergencial na rede coletora de esgoto realizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) desvia o trânsito nas imediações do Largo da Paz, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Os motoristas que circulam na Estrada dos Remédios, em direção à Imbiribeira, na Zona Sul, precisam pegar um desvio pela rua Doutor Adelino e seguir pela rua Cosme Viana.

Os ônibus que trafegam pela rua São Miguel, devem desviar pela rua Quitério Inácio de Melo e pegar a rua Professor Wanderley Filho até acessar a avenida Sul. O serviço começou na madrugada dessa terça-feira (15) e tem previsão de finalização para a quinta-feira (17).

Leia também:
Proteste faz ação contra cobrança indevida de taxa de esgoto
Esgoto e lixo mancham cartões-postais do litoral pernambucano


O trecho interditado é de 20 metros na praça da Paz. O local está sinalizado e mobiliza equipamentos de escoramento de vala e máquinas para executar a substituição de três metros da rede coletora. Segundo a Compesa, a obra é executada pela BRK Ambiental.

Veja também

'Falta compostura ao presidente', diz presidente da ABI sobre ataque de Bolsonaro à imprensa
Imprensa

'Falta compostura ao presidente', diz presidente da ABI sobre ataque de Bolsonaro à imprensa

Unicef: 5,5 milhões estavam sem atividades escolares em outubro
Educação

Unicef: 5,5 milhões estavam sem atividades escolares em outubro