Obra emergencial da Compesa vai interditar ruas no bairro do Parnamirim

A obra terá inicio na noite desta terça-feira (17), e a previsão das equipes da Compesa é de que o serviço seja finalizado na próxima sexta-feira (20)

Obra emergencial interdita trecho de ruas no bairro de Parnamirim.Obra emergencial interdita trecho de ruas no bairro de Parnamirim. - Foto: Arthur Mota/ Folha de Pernambuco.

A partir das 22h desta terça-feira (17), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) dará início a uma obra emergencial para recuperação da rede coletora de esgoto no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife.

As equipes da Compesa começam as intervenções na rua Padre Roma, nas proximidades da Praça Melvin Jones, local onde serão substituídos cerca de quatro metros da tubulação situada a quase cinco metros de profundidade.

Leia também:
Compesa investe em esgotamento sanitário de Bezerros
Paulo Câmara consolida troca na Compesa e indica uma mulher

Durante o serviço de manutenção serão bloqueadas a rua São Sebastião, no cruzamento com a rua Padre Roma, e uma das faixas da Padre Roma. Os motoristas que trafegam nessa área devem seguir a sinalização para realizar os desvios no trânsito. A previsão dos técnicos é que os serviços sejam finalizados até a próxima sexta-feira (20).

Confira o mapa da localização da obra:

--

 

Veja também

Centenas de baleias encalhadas são encontradas no sul da Austrália
Mundo

Centenas de baleias encalhadas são encontradas no sul da Austrália

Neurônios cansados podem provocar distorção na percepção do tempo
Ciência

Neurônios cansados podem provocar distorção na percepção do tempo