A-A+

RECIFE

Troca de placas interdita faixas na av. Mascarenhas de Moraes por 45 dias

Cruzamento do bairro do Ipsep para Boa Viagem terá um desvio

Avenida Mascarenhas de Morais, na altura da Rua Joaquim BandeiraAvenida Mascarenhas de Morais, na altura da Rua Joaquim Bandeira - Foto: Google Maps

A partir de sábado (31), um trecho da Avenida Mascarenhas de Moraes, na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, terá o trânsito adaptado por causa de uma obra de reparo em algumas placas de concreto da via. 

Ao todo, 19 placas serão substituídas na pista sentido Aeroporto/Afogados, no trecho próximo ao cruzamento com a Rua Joaquim Bandeira - é o cruzamento de quem sai do bairro do Ipsep com destino a Boa Viagem.

O serviço tem investimentos na ordem de R$ 235 mil e previsão de ser concluído em 45 dias. 

Devido à obra, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial no trânsito do entorno. A Avenida Mascarenhas de Moraes terá duas faixas interditadas, mas o fluxo de veículos em direção ao Centro não sofrerá alterações. 

Já os condutores que saem do bairro do Ipsep em direção a Boa Viagem e utilizam justamente esse cruzamento que sai da Rua Pampulha para a Rua Joaquim Bezerra deverão fazer um caminho alternativo. 

O desvio será entrando duas ruas antes do semáforo da Rua Pampulha com a Mascarenhas de Morais, na Rua Itajaí. Em seguida, o motorista deve acessar a Rua Muritiba, onde há outro cruzamento com a avenida principal. 

Após o cruzamento, o caminho será pela Rua José da Silva Lucena, que corre pela lateral do Ferreira Costa Home Center até próximo da linha de metrô.

Essa rua também deverá ser utilizada por aqueles que estiverem trafegando na Mascarenhas e desejarem seguir para Boa Viagem. Agentes da CTTU estarão no local para auxiliar os motoristas. 

Veja também

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia
Saúde

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão
Mundo

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão