Oficial de Justiça tem carro atacado em Olinda

Ao entregar um mandado de busca e apreensão no bairro do Amaro Branco, em Olinda, Roberto Machado teve o carro coberto de gasolina

Oficial de Justiça Roberto Machado sofre tentativa de homicídio.Oficial de Justiça Roberto Machado sofre tentativa de homicídio. - Foto: Henrique Genecy/ Folha de Pernambuco

O oficial de justiça Roberto Machado foi atacado ao entregar um mandado de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira (5) no bairro do Amaro Branco, em Olinda, no Região Metropolitana do Recife. Ele ia cumprir um mandado de busca e apreensão de um carro, um Chevrolet Spin LT, quando o dono do veículo atirou gasolina sobre o veículo do oficial de justiça. 

Machado conta que estava junto com o representante do banco bv, autor da ação, quando o homem pegou um galão de combustível e jogou em cima do carro do oficial, um Renault Logan. O responsável pelo ataque, José Aritony Silva Carneiro da Cunha, se recusou a ter o seu automóvel apreendido.

Chegando ao local da busca, o oficial foi atendido pelo filho José Aritony, que foi chamar o pai. O homem já chegou afirmando que não entregaria o carro e ameaçando o oficial. Em seguida, jogou gasolina no carro dele e no de Roberto. Ao notar o cheiro do combustível e ver José Aritony riscando o fósforo, o oficial de justiça retornou ao automóvel e saiu do local. José Aritony fugiu em seguida. 

Leia também:
Policiais são presos por desvio de carga de cigarros contrabandeada
Detento é preso por repassar dinheiro falso para outro preso no Cotel


Veja também

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h
CORONAVÍRUS

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão em Jaboatão dos Guararapes, na RMR
Jaboatão

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão