Tragédia

Oito vítimas da queda do paredão em Capitólio são identificadas pela polícia; veja quem são

Ao todo dez pessoas morreram; todos se conheciam e estavam hospedados no mesmo hotel

Deslizamento de pedras em Capitólio, Minas GeraisDeslizamento de pedras em Capitólio, Minas Gerais - Foto: Reprodução/Twitter

Mais três corpos das vítimas do desabamento em Capitólio foram identificados pela Polícia Civil de Minas Gerais na madrugada de segunda-feira (10). Até o momento, oito pessoas foram identificadas: Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, Thiago Teixeira da Silva Nascimento, de 35, Júlio Borges Antunes, de 68,  Maycon Douglas de Osti, de 24,  Camila da Silva Machado, 18 anos,  Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos e Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos.

As vítimas estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta. Elas foram identificadas por meio de comparação de digitais (papiloscopia). Outras duas pessoas ainda aguardam identificação oficial são eles: um homem de 40 anos, natural de Betim (MG), que é  piloto da lancha; e uma mulher de 43 anos, natural de Cajamar (SP).

Todos se conheciam e estavam hospedados no mesmo hotel, uma pousada em São José da Barra, segundo o delegado regional em Passos, Marcos Pimenta. Entre as vítimas, há uma família de quatro pessoas: pai, filho e avó e avô. Marlene e Sebastião eram casados e pais pais de Geovany Teixeira, que estava acompanhado do filho, Geovany Gabriel. Mykon era namorado de Camila e Julio era amigo da família.

Segundo a corporação, 27 pessoas já foram atendidas em unidades de saúde e liberadas.

Veja também

Empresa registra mais 2 possíveis mortes ligadas a suplementos alimentares; entenda
suplemento

Empresa registra mais 2 possíveis mortes ligadas a suplementos alimentares; entenda

Cabo realiza Paixão de Cristo em Ponte dos Carvalhos e Juçaral nesta sexta (29) e sábado (29)
Paixão de Cristo

Cabo realiza Paixão de Cristo em Ponte dos Carvalhos e Juçaral nesta sexta (29) e sábado (29)

Newsletter