Olinda abre matrículas para o programa Projovem Urbano

Secretaria de Educação vai disponibilizar 200 vagas para quem deseja concluir o ensino fundamental e ter qualificação profissional

As inscrições do Projovem Urbano seguem até o próximo dia 14 de setembroAs inscrições do Projovem Urbano seguem até o próximo dia 14 de setembro - Foto: Sandro Barros / Prefeitura de Olinda

Quem mora em Olinda e tem entre 18 e 29 anos pode se inscrever no programa Projovem Urbano. As inscrições estão abertas até o próximo dia 27. A Secretaria Municipal de Educação de Olinda vai disponibilizar 200 vagas.

O Projovem Urbano possibilita a conclusão do ensino fundamental e a qualificação profissional para pessoas que estão fora da faixa escolar. A duração do curso é de um ano e oito meses, e as aulas vão acontecer em quatro unidades da rede (escola Vereador José Mendes, na Estrada do Passarinho, sem número; Rotary de Olinda, na Rua Gerônimo de Albuquerque, sem número, no Varadouro; Centro de Atenção Integral à Criança - CAIC, na Avenida Presidente Kennedy, sem número, no bairro de Peixinhos; e na Pro-Menor, na rua C-06, número 15, Primeira Etapa de Rio Doce).

Leia também
Projovem Recife abre 3.200 vagas
Candidatos aprovados no ProUni têm até dia 23 para comprovar informações
ProUni divulga resultado da primeira chamada

Os interessados em se matricular devem procurar uma das quatro unidades escolares, portando a seguinte documentação: Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência, cópias de RG e CPF, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4.

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG