Vacina

Olinda anuncia vacinação para população a partir de 45 anos e profissionais da indústria

Pernambuco recebeu duas novas remessas de imunizantes nesta semana

Rodoviário sendo vacinado contra a Covid-19 em OlindaRodoviário sendo vacinado contra a Covid-19 em Olinda - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Na noite desta quarta-feira (9), o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, anunciou mais um avanço na imunização contra a Covid-19 no município.

Agora, a população que tem a partir de 45 anos já pode agendar a aplicação da primeira dose da vacina, bem como os profissionais da indústria. 

O agendamento deve ser feito pelo site vacinaolinda.tisaude.com, onde também é possível obter mais informações sobre a campanha e os postos de imunização. No dia marcado, é necessário levar documento original com foto e um comprovante de residência. 

Mais cedo, também nesta quarta, o gestor havia anunciado a abertura da vacinação para profissionais jornalistas e radialistas que atuam em empresas e órgãos públicos do município. Esse grupo poderá se vacinar a partir de segunda-feira (14).  

A abertura de novos grupos de vacinação aconteceu após o anúncio da chegada de um novo lote de imunizantes no Estado. Após receber uma remessa de doses da Pfizer/BioNTech, na terça (8), nesta quarta foram entregues novas unidades da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz. 

Veja também

Em dia de Moro suspeito no STF, Lula lembra dos dias na prisão: 'provação de fé'
Política

Em dia de Moro suspeito no STF, Lula lembra dos dias na prisão: 'provação de fé'

Celebração católica do dia de São João será realizada de forma online e presencial
São João

Celebração católica do dia de São João será realizada de forma online e presencial