A-A+

Olinda divulga período de inscrições para novatos da rede municipal

Para se inscrever, o interessado deve procurar uma unidade de ensino das 8h às 17h com documentos para a matrícula

Alunos da rede municipal de OlindaAlunos da rede municipal de Olinda - Foto: Divulgação

As matrículas para os novos estudantes da rede municipal de ensino de Olinda serão iniciadas no dia 2 de janeiro até o dia 31 do mesmo mês. As vagas são para estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para se inscrever, basta procurar uma unidade de ensino das 8h às 17h com certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar ou declaração (válida por 60 dias), uma foto 3×4 atual, carteira de vacinação atualizada, RG e CPF do estudante ou do responsável.

As pessoas também precisarão levar o número do NIS, cópia do cartão do SUS, cópia do cartão do Bolsa Família, caso seja usuário do programa, e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone ou declaração de moradia) e comprovação do grupo sanguíneo.

Leia também:
Matrículas nas escolas municipais de Jaboatão começam nesta segunda-feira
Abertas as inscrições para as novas Escolas Técnicas Estaduais


Caso haja alguma complicação na efetuação da matrícula, os pais ou responsáveis deverão se dirigir à Diretoria de Acompanhamento Pedagógico dos Programas e Projetos e Regulamentação Escolar, na Secretaria Executiva de Programas e Políticas Educacionais, localizada na Rua Gastão Vilarim, Jardim Atlântico, entre a segunda e a sexta-feira, de 8h às 11h e das 13h às 16h.

Veja também

Preocupação com falta de mão de obra cresce na indústria, diz CNI
CNI

Preocupação com falta de mão de obra cresce na indústria, diz CNI

ONU teme 'crimes hediondos em massa' em Mianmar
Direitos Humanos

ONU teme 'crimes hediondos em massa' em Mianmar