Ônibus circulam normalmente no Grande Recife, diz Urbana

Segundo a Urbana-PE, ônibus operam em esquema de funcionamento normal pelas ruas da Região Metropolitana nesta terça-feira (29)

Urbana-PE garante 100% da frota de ônibus em circulação na RMRUrbana-PE garante 100% da frota de ônibus em circulação na RMR - Foto: Rafael Furtado / Folha de Pernambuco

A frota de ônibus circula normalmente pela Região Metropolitana do Recife nesta terça-feira (29), segundo o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE).

Enfrentou problemas para pegar ônibus? Envia para o WhatsApp do Portal FolhaPE, no (81) 9.8187-9290.

O Governo de Pernambuco informou, por meio de nota enviada na noite da segunda-feira (28), que o Gabinete de Crise planejou um conjunto de ações para garantir a funcionalidade das forças policiais, a entrega de insumos da rede de saúde pública e a circulação de 100% da frota de ônibus na RMR.

O estudante Mateus Cavalcanti contou que não teve dificuldades para se deslocar da Estrada de Belém, na Zona Norte do Recife, até o Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. "O Cittamobi estava dando que ia demorar bastante, mas chegou rápido e vazio na Estrada de Belém que, por sinal, virou uma grande fila de carros querendo abastecer".

Leia também:
Passageiros de ônibus têm volta mais tranquila para casa esta segunda
Grande Recife fiscaliza circulação da frota de ônibus
Combustível chega a alguns postos do Grande Recife nesta terça; saiba onde abastecer
Procon-PE divulga regras para abastecimento em postos de gasolina


Por outro lado, a estudante Lorena Barros desabafou nas redes que passou 40 minutos "presa" no bairro da Torre, Zona Norte do Recife, por causa da fila de carros para abastecer em um posto de combustíveis na av. Rui Barbosa.

Veja também

Mais da metade dos inscritos falta ao 1º dia do Enem em meio à pandemia
Enem 2020

Mais da metade dos inscritos falta ao 1º dia do Enem em meio à pandemia

No primeiro dia, cem são vacinados no Hospital das Clínicas
Coronavírus

No primeiro dia, cem são vacinados no Hospital das Clínicas