Ônibus tomba após tentativa de assalto, em São Lourenço da Mata

O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (28), no bairro de Tiuma

Ônibus da empresa 1002 tomba após tentativa de assaltoÔnibus da empresa 1002 tomba após tentativa de assalto - Foto: Cortesia/Whatsapp

Um ônibus da empresa Expresso 1002 que fazia a linha São Vicente Ferrer X Recife tombou no bairro de Tiúma, no limite dos municípios de Paudalho e São Lourenço da Mata, na PE-005, após o motorista perder o controle do veículo devido a uma tentativa de assalto. O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (28).

O coletivo seguia em direção ao Recife quando um homem armado com um facão anunciou o assalto. O cobrador reagiu e houve um luta corporal. No momento da ação, o motorista também foi ferido e perdeu o controle do veículo, que tombou em uma ribanceira.

Leia também:
Oito linhas de ônibus passam a circular pela pista local da Agamenon a partir deste sábado
Mulher tem perna amputada após acidente na Estrada de Belém

O motorista e o cobrador foram feridos com cortes de facão e alguns passageiros tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos e levados à UPA de São Lourenço da Mata. O assaltante também foi encaminhado à UPA de São Lourenço da Mata, em seguida teve a prisão preventiva decretada e está sob custódia da Polícia Militar.

Veja também

Pernambuco tem final de semana com medidas mais rígidas
DECRETO

Pernambuco tem final de semana com medidas mais rígidas

Ministro da Saúde do Paraguai renuncia pressionado por avanço da pandemia: 3,2 mil mortes
América Latina

Ministro da Saúde do Paraguai renuncia pressionado por avanço da pandemia: 3,2 mil mortes