Notícias

Ônibus tomba após tentativa de assalto, em São Lourenço da Mata

O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (28), no bairro de Tiuma

Ônibus da empresa 1002 tomba após tentativa de assaltoÔnibus da empresa 1002 tomba após tentativa de assalto - Foto: Cortesia/Whatsapp

Um ônibus da empresa Expresso 1002 que fazia a linha São Vicente Ferrer X Recife tombou no bairro de Tiúma, no limite dos municípios de Paudalho e São Lourenço da Mata, na PE-005, após o motorista perder o controle do veículo devido a uma tentativa de assalto. O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (28).

O coletivo seguia em direção ao Recife quando um homem armado com um facão anunciou o assalto. O cobrador reagiu e houve um luta corporal. No momento da ação, o motorista também foi ferido e perdeu o controle do veículo, que tombou em uma ribanceira.

Leia também:
Oito linhas de ônibus passam a circular pela pista local da Agamenon a partir deste sábado
Mulher tem perna amputada após acidente na Estrada de Belém

O motorista e o cobrador foram feridos com cortes de facão e alguns passageiros tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos e levados à UPA de São Lourenço da Mata. O assaltante também foi encaminhado à UPA de São Lourenço da Mata, em seguida teve a prisão preventiva decretada e está sob custódia da Polícia Militar.

Veja também

Cônsul-Geral da China quer fortalecer amizade entre País asiático e Nordeste brasileiro
NORDESTE

Cônsul-Geral da China quer fortalecer amizade entre País asiático e Nordeste brasileiro

Governo monta força-tarefa para conter desmatamento no Cerrado
Desmatamento

Governo monta força-tarefa para conter desmatamento no Cerrado

Newsletter