Operação apreende 18 motos irregulares em Olinda

Um veículo com queixa de roubo também foi recuperado

Operação Octopus apreende 18 motos em OlindaOperação Octopus apreende 18 motos em Olinda - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMotos) apreenderam 18 motos irregulares e um veículo com queixa de roubo durante diligências da Operação Octopus, nessa quinta-feira (22), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

O objetivo da operação, de acordo com a Polícia Militar, é reduzir a utilização de motos na prática de crimes como assaltos e homicídios. Em 12 horas, foram abordadas 367 pessoas em 204 motocicletas, cinco carros de passeio e 11 bicicletas. Foram produzidas ainda 32 notificações.

Leia também:
Polícia apreende 80 motocicletas em operação contra 'rolezinho' em Olinda
Em 24 horas, 25 motos são apreendidas no Sertão de Pernambuco


Os pontos de bloqueio foram montados na avenida Chico Science, no bairro dos Bultrins;na avenida da Integração, em Jardim Fragoso; e na rua Armindo Cardoso de Moura (conhecida como rua da Areia), em Peixinhos. A operação contou com o apoio da equipe municipal de trânsito de Olinda.

Veja também

Brasil registra mais 407 mortes por covid-19
Coronavírus

Brasil registra mais 407 mortes por covid-19

Burger King é interditado em Salvador após aglomerar com promoção de Dia das Bruxas
Bahia

Burger King é interditado em Salvador após aglomerar com promoção de Dia das Bruxas