Mercado do Caos

Operação contra suspeitos de homicídio e tráfico cumpre quatro mandados de prisão em Camaragibe

Segundo a Polícia Civil, quadrilha também é investigada por roubo; mandados de busca e apreensão também foram cumpridos

Dezenas de maquinetas de cartão foram apreendidas, segundo a políciaDezenas de maquinetas de cartão foram apreendidas, segundo a polícia - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Quatro mandados de prisão contra suspeitos de integrar uma quadrilha investigada pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (1º), no âmbito da Operação Mercado do Caos, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. 

As prisões ocorreram, de acordo com a corporação, na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

Além dos mandados de prisão, também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar em Camaragibe e no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife.

Informações preliminares da Polícia Civil indicam que foram apreendidas dezenas de maquinetas de cartão, uma arma, um telefone celular e uma porção de drogas.

As investigações da operação, com o objetivo de identificar e desarticular a quadrilha, tiveram início em fevereiro deste ano. As ordens judiciais cumpridas nesta quarta-feira foram expedidas pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Camaragibe. 

A operação contou com a presidência do delegado Daniel Lira, titular da 10ª Delegacia de Homicídios Metropolitana Norte. Participaram da execução da ação 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

Mais detalhes sobre a operação serão divulgados ainda nesta quarta-feira pela Polícia Civil, em coletiva de imprensa, no Recife.

Veja também

De homem ativo a um corpo "em estado caquético": quem era "Tio Paulo", levado para banco
Rio de Janeiro

De homem ativo a um corpo "em estado caquético": quem era "Tio Paulo", levado para banco

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe
dengue

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Newsletter