Operação da PRF apreende 52 veículos no Agreste

Durante a operação foram registrados três acidentes e cinco pessoas ficaram feridas

A operação ocorreu durante o último fim de semanaA operação ocorreu durante o último fim de semana - Foto: Divulgação/PRF

A Policia Rodoviária Federal (PRF) recolheu no último fim de semana 52 veículos em situação irregular nas BRs 232 e 104, que cortam Caruaru e municípios vizinhos, no Agreste de Pernambuco.

A ação fez parte da Operação Aparecida 2019, que registrou três acidentes com cinco feridos de sexta-feira (11) a domingo (13). No ano passado, a operação durou apenas um dia a mais e foram registrados três acidentes com dois feridos.

O acidente mais grave aconteceu na tarde do domingo, no quilômetro 110 da BR 232, em Bezerros. Uma caminhonete que transportava abacaxis saiu da pista e capotou. Os três ocupantes ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Bezerros.

Leia também:
Governo de Pernambuco pede urgência na operação do Eixo Norte
Operação encontra aves mortas e galos feridos em Noronha


Durante a operação, foram fiscalizadas 582 pessoas e 513 veículos, e emitidas 503 autuações. Entre elas, destacam-se 140 por ultrapassagens em local proibido, 13 pelo não uso do cinto de segurança, 11 pela falta do capacete e uma pela ausência da cadeirinha para crianças. As ações contaram com o apoio do 1º Batalhão Integrado Especializado (1º BIEsp) de Caruaru.

Veja também

Sonda chinesa pousa na Lua para coletar amostras do solo
Espaço

Sonda chinesa pousa na Lua para coletar amostras do solo

Plano nacional de vacinação contra a Covid-19 no Brasil terá quatro fases
Coronavírus

Plano nacional de vacinação contra a Covid-19 no Brasil terá quatro fases