Notícias

Operação da PRF apreende 52 veículos no Agreste

Durante a operação foram registrados três acidentes e cinco pessoas ficaram feridas

A operação ocorreu durante o último fim de semanaA operação ocorreu durante o último fim de semana - Foto: Divulgação/PRF

A Policia Rodoviária Federal (PRF) recolheu no último fim de semana 52 veículos em situação irregular nas BRs 232 e 104, que cortam Caruaru e municípios vizinhos, no Agreste de Pernambuco.

A ação fez parte da Operação Aparecida 2019, que registrou três acidentes com cinco feridos de sexta-feira (11) a domingo (13). No ano passado, a operação durou apenas um dia a mais e foram registrados três acidentes com dois feridos.

O acidente mais grave aconteceu na tarde do domingo, no quilômetro 110 da BR 232, em Bezerros. Uma caminhonete que transportava abacaxis saiu da pista e capotou. Os três ocupantes ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Bezerros.

Leia também:
Governo de Pernambuco pede urgência na operação do Eixo Norte
Operação encontra aves mortas e galos feridos em Noronha


Durante a operação, foram fiscalizadas 582 pessoas e 513 veículos, e emitidas 503 autuações. Entre elas, destacam-se 140 por ultrapassagens em local proibido, 13 pelo não uso do cinto de segurança, 11 pela falta do capacete e uma pela ausência da cadeirinha para crianças. As ações contaram com o apoio do 1º Batalhão Integrado Especializado (1º BIEsp) de Caruaru.

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter