Operação desarticula cartel de combustíveis no Grande Recife
Estão sendo cumpridos três mandados de mandados de prisão preventiva e 27 de busca e apreensão em domicílios e estabelecimentos comerciais no Grande Recife. O grupo também atuava em outros municípios
Com o intuito de desarticular uma organização criminosa suspeita de praticar cartel de combustíveis, a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta terça-feira (15), a Operação Funil. Nela, estão sendo cumpridos três mandados de mandados de prisão preventiva e 27 de busca e apreensão em domicílios e estabelecimentos comerciais no Recife, Jaboatão, Abreu e Lima, Igarassu, Moreno, Vitória de Santo Antão, Pombos, Paudalho, Glória do Goitá, Gravatá e Bonito.
As investigações tiveram início em julho de 2017. O grupo atuava no Recife, Região Metropolitana e em vários outros municípios. Estão nas ruas 163 policiais civis, participando da operação. Os detalhes preliminares das ações desta manhã serão divulgados na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), na Zona Oeste do Recife, ainda durante a manhã.
PF faz operação no Recife e outras cinco cidades
Esta é a 14ª Operação de Repressão Qualificada em 2018. A investigação foi presidida pelo Delegado Germano Cunha, titular da Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deccot/Diresp), com a assessoria do Núcleo de Inteligência do Deccot, coordenação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dintel), apoio operacional da Diretoria Integrada de Metropolitana (DIM) e supervisão da Chefia de Polícia.
Veja também

Coronavírus
"Tomem a vacina que a esperança não deixa de acabar", disse a primeira vacinada em Pernambuco
