Operação desarticula quadrilha suspeita de homicídios e roubos no Sertão

Foram cumpridos cinco mandados de prisão, dois mandados de busca e apreensão de adolescente infrator e quatro mandados de busca a preensão domiciliar

Foram cumpridos cinco mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão de adolescente infratorForam cumpridos cinco mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão de adolescente infrator - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Uma quadrilha voltada para os crimes de homicídios, roubos, furtos e aliciamento de menores na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, foi desarticulada pela Operação Colossus, deflagrada nesta sexta-feira (14) pela Polícia Civil de Pernambuco.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão, dois mandados de busca e apreensão de adolescente infrator e quatro mandados de busca a preensão domiciliar. As ordens foram expedidas pela Vara Única da Comarca da cidade.

Leia também:
PE registrou 287 homicídios em agosto de 2018, diz SDS
Polícia Civil realiza operação contra o tráfico na Zona Sul do Recife

As investigações da operação tiveram início em julho deste ano e foram presididas pelo delegado Marcos Virgínio, titular da 156ª Circunscrição Policial de Arcoverde. Participaram dos trabalhos um total de 55 policiais civis e 25 policiais militares.

Veja também

Anvisa dá aval a ampliar estudos de vacina da Sinovac de 9 mil para 13 mil voluntários
Coronavírus

Anvisa dá aval a ampliar estudos de vacina da Sinovac de 9 mil para 13 mil voluntários

Enem 2020: participantes inscritos precisam cadastrar foto até 1° de outubro
Educa Mais Brasil

Enem 2020: participantes inscritos precisam cadastrar foto até 1° de outubro