Operação policial desarticula quadrilha responsável por homicídios em Olinda
Missão Redenção foi realizada na manhã desta quarta-feira na comunidade Alto da Redenção, em Águas Compridas
Policiais da Delegacia de Homicídios de Rio Doce deflagraram, na manhã desta quarta-feira (24), a operação Missão Redenção - um desdobramento da operação Força no Foco. A intenção é cumprir mandados de prisão por suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na comunidade do Alto da Redenção, em Águas Compridas, Olinda.
Foram presos em flagrante Leivson Rocha dos Santos e Robson Miranda Andrade. Com eles, os policiais encontraram munições de ponto quarenta e uma motocicleta com a placa clonada. Além deles, mais quatro homens foram trazidos para a delegacia de Rio Doce.
“Eles formam um grupo no Alto da Redenção que pretendia tomar o controle do local e para isso estavam intimidando moradores da área. Colhemos as informações e solicitamos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Eles estavam andando armados, ameaçando pessoas”, contou a delegada Polliana Nery, responsável pelo caso.
A delegada ainda informou que as denúncias dos moradores começaram a 2 mêses atrás, quando iniciaram as investigações. Os suspeitos autuados em flagrante, serão encaminhados para a audiência de custódia. Essa é a sexta operação Força no Foco na Região Metropolitana do Recife. Nesta ação, participaram 40 policiais civis e 70 policiais militares.
Veja também

Vacina em Pernambuco
Pernambuco segue com campanha de vacinação contra Covid-19 com profissionais de saúde
