Pernambuco

Operação prende cinco suspeitos de tráfico de drogas e homicídios na Mata Norte

Polícia recuperou veículos roubados e apreendeu armas, drogas, celulares e até cartões de Bolsa Família e da Caixa Econômica Federal

Operação Novos Ares, da Polícia Civil de PernambucoOperação Novos Ares, da Polícia Civil de Pernambuco - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Deflagrada na manhã desta quarta-feira (5), a Operação Novos Ares desarticulou uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas e homicídios na cidade de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Cinco suspeitos de integrar a organização criminosa foram presos em flagrante. 

De acordo com o titular da delegacia da cidade, o delegado Thiago Henrique, ainda foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos também em Goiana, na Zona da Mata Norte.
 

A operação recuperou veículos roubados e apreendeu armas, drogas, celulares e até cartões de Bolsa Família e da Caixa Econômica Federal. 

"A operação foi uma das maiores deflagradas em Buenos Aires. Foi uma operação exitosa e certamente surtirá um efeito prolongado na cidade", disse o delegado.

A quadrilha é apontada ainda como suspeita dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. 

Veja também

Pacientes depredam UPA e ferem vigilante no Distrito Federal
Violência

Pacientes depredam UPA e ferem vigilante no Distrito Federal

Indígenas em Brasília divulgam reivindicações aos Três Poderes
Direitos

Indígenas em Brasília divulgam reivindicações aos Três Poderes

Newsletter