Operação prende suspeitos de homicídio de professor em Caruaru

Crime aconteceu no dia 8 de março de 2017 após o professor sair da academia de artes marciais onde trabalhava

Entre os presos está Francisco Luiz de Souza, de 43 anos, apontado pela polícia como o provável executor do crimeEntre os presos está Francisco Luiz de Souza, de 43 anos, apontado pela polícia como o provável executor do crime - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta sexta-feira (14) a Operação Espartanos, com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão contra os suspeitos do homícidio de um professor de artes marciais em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no dia 8 de março de 2017, no bairro de Maurício de Nassau. Josael Torres, de 48 anos, foi abordado por um homem em uma moto e morto a tiros. A moto do professor não foi levada pelo criminoso.

Entre os presos está Francisco Luiz de Souza, de 43 anos, apontado pela polícia como o provável executor do crime. "A operação teve início há mais de um ano, a partir de diligências que foram levantadas no desenrolar do inquérito policial que investigou o homicídio do professor de artes marciais Josael, conhecido por Sifu", detalhou a titular da Divisão de Homicídios do Agreste, Servulla Waleska, que preside a operação.

Leia também:
Professor de artes marciais é assassinado em Caruaru, no Agreste
Homem é apreendido por porte de armas e drogas em Caruaru
Operação prende, no Recife, organização ligada a homicídio, tráfico e roubos

No dia do crime, ainda segundo a delegada, uma pessoa abordou o professor quando ele saía da academia de artes marciais onde trabalhava e o matou com disparos de arma de fogo. Uma arma foi apreendida durante a operação.

Ao todo foram empregados 40 policiais civis na operação, que é coordenada pela Diretoria do Interior (Dinter 1) e pela 3ª Divisão de Homicídios do Agreste. Outros detalhes do caso serão divulgados em coletiva de imprensa a ser marcada pela polícia.

Josael Torres foi assassinado em Caruaru

Josael Torres foi assassinado em Caruaru - Foto: Reprodução/Internet


 

Veja também

Governo afirma ao STF que 72% dos índios já receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19
Vacinação

Governo afirma ao STF que 72% dos índios já receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19

Novo lote com 529 mil doses de vacina da Pfizer chega ao Brasil
Coronavírus

Novo lote com 529 mil doses de vacina da Pfizer chega ao Brasil