Oposição ao Governo decide que lançará um só candidato

O nome só será conhecido em abril e novo encontro ocorrerá em Ipojuca

O Arena Caruaru ficou completamente lotado no evento Pernambuco Quer MudarO Arena Caruaru ficou completamente lotado no evento Pernambuco Quer Mudar - Foto: Dilvulgação

O  movimento “Pernambuco Quer Mudar”  que reuniu os partidos de oposição ao Governo, no Arena Caruaru, no sábado (3) anunciou, que o grupo lançará candidatura única ao governo de Pernambuco na eleição de outubro. O nome será conhecido em abril. Antes, no dia 7, o conjunto terá novo encontro: no município de Ipojuca, na Região Metropolitana. Na Capital do Agreste, mais de 5 mil pessoas reuniram-se no  espaço para demonstrar força. A frente juntou 70 prefeitos, ex-prefeitos, vices, deputados estaduais e federais, além de vereadores, trabalhadores e representantes de setores da sociedade.

A nova aliança de oposição decidiu por candidatura única para outubro

A nova aliança de oposição decidiu por candidatura única para outubro - Crédito: Dilvulgação

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, foi a anfitriã do evento, que contou ainda com a presença de Mendonça Filho, FBC, Bruno Araújo, Armando Monteiro, Fernando Bezerra Filho e Joaquim Francisco. Coube ao pai da prefeita, o ex-governador João Lyra encerrar os discursos. com a seguinte frase: " A decisão desse conjunto é que não há projetos pessoais dessas lideranças. Daqui, sairá apenas um candidato a governador”, concluiu.

Veja também

Festival de Flores VillAldeia começa nesta quinta-feira (9) no Parque Dona LinduRecife

Festival de Flores VillAldeia começa nesta quinta-feira (9) no Parque Dona Lindu

Brasileiros preferem o diálogo, mas 62% toleram bater para 'filho não virar bandido', diz pesquisaEDUCAÇÃO

62% dos brasileiros toleram bater para 'filho não virar bandido', diz pesquisa