Oposição ao Governo decide que lançará um só candidato

O nome só será conhecido em abril e novo encontro ocorrerá em Ipojuca

O Arena Caruaru ficou completamente lotado no evento Pernambuco Quer MudarO Arena Caruaru ficou completamente lotado no evento Pernambuco Quer Mudar - Foto: Dilvulgação

O  movimento “Pernambuco Quer Mudar”  que reuniu os partidos de oposição ao Governo, no Arena Caruaru, no sábado (3) anunciou, que o grupo lançará candidatura única ao governo de Pernambuco na eleição de outubro. O nome será conhecido em abril. Antes, no dia 7, o conjunto terá novo encontro: no município de Ipojuca, na Região Metropolitana. Na Capital do Agreste, mais de 5 mil pessoas reuniram-se no  espaço para demonstrar força. A frente juntou 70 prefeitos, ex-prefeitos, vices, deputados estaduais e federais, além de vereadores, trabalhadores e representantes de setores da sociedade.

A nova aliança de oposição decidiu por candidatura única para outubro

A nova aliança de oposição decidiu por candidatura única para outubro - Crédito: Dilvulgação

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, foi a anfitriã do evento, que contou ainda com a presença de Mendonça Filho, FBC, Bruno Araújo, Armando Monteiro, Fernando Bezerra Filho e Joaquim Francisco. Coube ao pai da prefeita, o ex-governador João Lyra encerrar os discursos. com a seguinte frase: " A decisão desse conjunto é que não há projetos pessoais dessas lideranças. Daqui, sairá apenas um candidato a governador”, concluiu.

Veja também

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021
carnaval

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França, informa Itamaraty
internacional

Brasileira está entre as vítimas de atentado na França