Orla do Janga recebe shows e atividades gratuitas

Projeto 'Viva Orla' realiza sua primeira edição neste sábado (19); confira programação

Serviços gratuitos na Orla do JangaServiços gratuitos na Orla do Janga - Foto: Divulgação/Prefeitura do Paulista

A primeira edição do projeto Viva Orla leva uma série de atividades gratuitas à orla do Janga, no Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), neste sábado (19). O evento, lançado pela Prefeitura do Paulista nesta sexta-feira (18), terá início às 8h e deverá seguir até 22h e será realizado na altura da praça das Quatro Torres.

No início da manhã, a partir das 8h, serão ofertados ao público presente serviços como cadastro no CadÚnico e emissão de carteiras de livre acesso e interestadual da pessoa idosa. Também estarão disponíveis exames médicos como aferição de pressão e de glicemia e extrato de débito junto ao Fisco e emissão de cartão de estacionamento para idoso.

Leia também:
Paulista ganha parque de exposição geológica
Manguezal no Janga é agredido por construções irregulares


As crianças poderão participar de duas ações de conscientização, das 8h às 10h. A primeira é o projeto Mar Sem Plástico, que irá reforçar a importância do descarte correto de materiais plásticos. A outra, chamada blitz educativa, será voltada à questão do trânsito seguro.

Por fim, se apresentarão atrações musicais. A banda Atos de Resgate sobe ao palco às 16h30 e grupos culturais assumem em seguida, até as 22h.

Veja também

SP faz novo pedido de 4,8 milhões de doses da CoronaVac
Saúde

SP faz novo pedido de 4,8 milhões de doses da CoronaVac

Prefeitura de Petrolina divulga plano para vacinação contra o coronavírus
Coronavírus

Prefeitura de Petrolina divulga plano para vacinação