Notícias

Os detalhes do Réveillon da Pousada Zé Maria em Noronha

Banquete, DJs, queima de fogos e a presença de famosos prometem marcar a festa

Mercado de TrabalhoMercado de Trabalho - Foto: Pixabay

Internet e transmissão ao vivo
Os preparativos para a festa de réveillon da Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, um dos destinos mais badalados no país, já começaram. A principal novidade do ano é o funcionamento da internet na ilha, um problema histórico que foi resolvido. “Vai ser possível fazer transmissão ao vivo da festa. Queremos que as pessoas mostrem ao mundo como é o astral na ilha através das redes sociais”, diz Zé Maria Sultanum, em tom otimista.

Nos festivais gastronômicos realizados na pousada antes da noite de réveillon – quarta (28) e quinta-feira (30) - as fotos postadas com as hashtags #ReveillonZeMaria e #ReveillonZeMaria2017 serão reproduzidas nos aparelhos de TV espalhados pelo restaurante e devem concorrer a prêmios especiais.

 

Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Giovanna Lancellotti estão entre as famosas aguardadas na festa

Foto: Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Giovanna Lancellotti estão entre as famosas aguardadas na festa
Créditos: Reprodução

Famosos
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa e o namorado Xandinho Negrão, Fabíola Nascimento, Paulinho Vilhena, Carol Castro, Emílio Dantas, Giovanna Lancellotti, Renato Góes, a cantora Paula Fernandes, o apresentador e humorista Rafael Cortez, as blogueiras Camila Coutinho e Vic Ceridono e a vencedora do BBB 11, Maria Melilo, são alguns dos famosos aguardados para o festão de Pousada Zé Maria.

Gastronomia

O banquete de Reveillón terá 128 pratos, entre entradas, pratos principais e sobremesas. São duas toneladas e meia de comida: 120 kg de lagosta, 340 kg de camarão, 300 kg de peixe. “Todos pescados por mim”, garante Zé Maria orgulhoso.

Decoração
Eider Santos é quem assina a decoração da pousada para receber o ano novo. Com o tema “Das estrelas lá do céu”, promete criar uma atmosfera muito otimista na pousada, para que todos mentalizem o que há de melhor para 2017 e esqueçam o ano difícil.

Queima de fogos
Supersticioso que só ele, Zé Maria quer que a tradicional queima de fogos dure oito minutos. Simultaneamente, as projeções serão feitas no Morro do Pico. Um visual que promete tirar o fôlego.

Atrações musicais

O violinista Felipe Prazeres, namorado da atriz Carol Castro, será uma das atrações da noite de Réveillon da Pousada, que contará com dois palcos. Os DJs Gui di Filipe, Marcinho, Sardinha, Vitor Ribeiro, Tkilla, Nadja Cabral e ACM Noronha, além do percussionista Paulo Campos e o saxofonista Rodrigo Shá completam o time.

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter