'Os Tribalistas' passam pelo Recife em agosto

Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown aportam na capital pernambucana

Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes são os TribalistasCarlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes são os Tribalistas - Foto: Instagram/Reprodução

(Com informações da FolhaPress)

Depois de lançar um novo álbum no passado, 15 anos após sua estreia, os Tribalistas anunciaram nesta quarta (28) uma turnê por nove capitais brasileiras. A série de shows começa em Salvador, no dia 28 de julho, na Arena Fonte Nova. O trio depois segue para o Rio (3 e 4 de agosto, no Marina da Glória), Recife (10 de agosto, Centro de Convenções), Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio), Curitiba (25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski), Brasília (1 de setembro, Arena Mané Garrincha) e, por fim, Belo Horizonte (7 de setembro, Esplanada do Mineirão).

O projeto de Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, que fez sucesso em 2002, ganhou novo fôlego em agosto passado, quando o trio fez um anúncio da retomada em suas redes sociais. "Não é uma volta dos Tribalistas, nós sempre estivemos por aí", disse Arnaldo Antunes na ocasião.

Veja também

Twitter, Facebook e Google defendem proteção aos usuários no Senado dos EUA
Internet

Twitter, Facebook e Google defendem proteção aos usuários no Senado dos EUA

Pernambuco registra 807 novos casos e 12 mortes nas últimas 24 horas
Coronavírus

Pernambuco registra 807 novos casos e 12 mortes nas últimas 24 horas