Sem mistério

Oswaldo de Oliveira confirma time que enfrentará o Santos

Rithely, Magrão e Ronaldo voltam a titularidade; Durval volta a ser banco

Banda As Bahias e a Cozinha MineiraBanda As Bahias e a Cozinha Mineira - Foto: Divulgação

Sem fazer mistério, o treinador do Sport, Oswaldo de Oliveira, confirmou o time titular que enfrentará o Santos, próximo sábado (24), às 18h30, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 27ª rodada da Série A. Em relação ao jogo contra o Coritiba, o técnico fez quatro mudanças na equipe. Três alterações foram no setor defensivo. O goleiro Magrão e o volante Rithely retornam e o zagueiro Ronaldo Alves volta após ausência de quatro jogos por lesão muscular. Com isso, Durval vai para o banco. No ataque, Rogério entra como centro-avante no lugar Ruiz, machucado.

Oswaldo explica o que essas mudanças mudam na equipe rubro-negram principalmente a manutenção de Neto Moura no meio-campo, que faz seu quinto jogo consecutivo como titular. "O objetivo sempre é ter o melhor time em campo. O Neto vem rendendo bem principalmente no aspecto técnico, por isso eu vou mantê-lo nesse jogo. O Rogério já atuou e vem fazendo essa função mais adiantada, com gols inclusive. O Ronaldo é a formação que vinha mais segura, com a nossa defesa mais firme. Enquanto Rithely e Magrão são voltas naturais e automáticas", declarou.

Na movimentação da manhã desta sexta-feira (23), o comandante rubro-negro priorizou as jogadas aérea defensivas com bolas levantadas na área. O time que entrará em campo contra o Santos será: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Rogério.

Veja também

Fóssil raro de inseto voador é encontrado na Bacia do Araripe
animal

Fóssil raro de inseto voador é encontrado na Bacia do Araripe

Hospital Veterinário terá mil vagas para castração gratuita em novembro. Saiba como agendar
RECIFE

Hospital Veterinário terá mil vagas para castração gratuita em novembro. Saiba como agendar