Notícias

Oswaldo de Oliveira pode fazer duas mudanças na equipe que enfrentará o Fluminense

Durval entrará na vaga de Matheus Ferraz e Paulo Roberto no lugar de Neto Moura

Serginho Meriti agita o dia nacional do samba Serginho Meriti agita o dia nacional do samba  - Foto: Divulgação/Ana Branco

Almejando a partida contra o Fluminense, o treinador Oswaldo de Oliveira deu indícios de quais mudanças pode fazer no time do Sport. Uma é no sistema defensivo, com Durval entrando no lugar de Matheus Ferraz, suspenso. No meio-campo, Neto Moura pode perder posição para Paulo Roberto. A definição da escalação deverá ser feita na quinta-feira, na última atividade antes da viagem para o Rio de Janeiro.

No treinamento com o grupo por setor, o comandante rubro-negro montou a defesa com Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Rodney Wallace e colocou jogadores reservas para atacá-los. Entre eles, estavam Neto Moura, Lenis, Renê e Vinícius Araújo. Enquanto isso, Paulo Roberto e Rithely participaram de um trabalho focado nas finalizações.

Será a primeira vez que a dupla de zaga será formada por Ronaldo Alves e Durval. No treino desta quarta, Ronaldo Alves trabalhou pela direita e Durval pelo lado esquerdo.

O Sport deverá entrar em campo contra o Fluminense, no próximo sábado, às 11h, em Edson Passos, com a seguinte escalação: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério.

Veja também

Hipopótamo saiu do México como macho e no Japão descobriu-se que era fêmea
NATUREZA

Hipopótamo saiu do México como macho e no Japão descobriu-se que era fêmea

Trump ameaçado de desacato em julgamento criminal
EUA

Trump ameaçado de desacato em julgamento criminal

Newsletter