Pabllo Vittar comanda live do Festival do Orgulho

Cantora fará transmissão ao vivo e convocou fãs para acompanhar o show. Live começa às 21h

Pabllo Vittar fará transmissão no seu canal do YouTubePabllo Vittar fará transmissão no seu canal do YouTube - Foto: Ernna Cost/Divulgação

O isolamento social tem sido recomendado por organizações internacionais de saúde como uma ferramenta de combate ao novo coronavírus. Com isso, as lives realizadas por cantores são uma alternativa para passar o tempo durante a quarentena.

Uma live que promete agitar essa semana é a comandada por Pabllo Vittar, na quinta-feira (30), véspera de feriado. A Pabllo, junto com Aretuza Lovi, Pepita, Mateus Carrilho e Urias, fazem parte da programação do Festival Orgulho Live.

A transmissão ao vivo, uma das primeiras de uma artista do público LGBT, acontece no canal do YouTube da Pabllo, às 21h, horário de Brasília.

Leia também:
Após vazamento, Pabllo Vittar lança o novo álbum, '111', completo nas plataformas digitais
Pabllo Vittar pede indenização na justiça contra a Serasa por citar briga com Anitta


Os cantores confirmados na lineup do Festival, abriram uma caixa de perguntas em seus stories do Instagram, para que os fãs peçam as músicas que não podem faltar nessa live.

A live irá arrecadar doações para ONGs LGBTQIA+, escolhidas pela curadoria da Associação da Parada Orgulho GLBT de São Paulo.

Veja também

Joe Biden toma posse como 46º presidente dos Estados Unidos
Posse de Biden e Harris

Joe Biden toma posse como 46º presidente dos Estados Unidos

Assista ao vivo à cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris
Estados Unidos

Assista ao vivo à cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris