Pabllo Vittar levou um público diverso para a noite de sexta do na Ladeira

DJ Vintage e Matheu e Kauan encerraram a noite de estreia da Carvalheira

Bruno Gagliasso, Caio Bras, Giovanna Ewbank, Vitinho e Duda DubeuxBruno Gagliasso, Caio Bras, Giovanna Ewbank, Vitinho e Duda Dubeux - Foto: Dilvulgação

A turma da Carvalheira acertou ao abrir mais uma dia na programação do na Ladeira. A sexta-feira levou um público diferente para o espaço na sua estreia. Como Pabllo Vittar era a atração principal, podia-se notar claramente na plateia uma galera bem diversa. A cantora usou camiseta com R, rememorando ao Rocket, o que deixou os seus fãs mais enlouquecidos ainda. Perfomática, mostrou que é mesmo mais efeito do que voz em si. Agradou aos seus devotos com seus hits atuais.

Pabllo Vittar fez sua estreia em eventos da Carva

Pabllo Vittar fez sua estreia em eventos da Carva - Crédito: Dilvulgação

 O DJ Vintage também mostrou que tem seu público fiel e cativo com o eletrônico. Quem gosta do ritmo se esbaldo ao som do cara, que é mestre em efeitos e muito reverenciado pela galera da e-music.

O DJ Vintage Culture mandou ver e os amantes de e-music se jogaram

O DJ Vintage Culture mandou ver e os amantes de e-music se jogaram - Crédito: Dilvulgação

Matheus e Kauan fecharam com o sertanejo, seguindo o script do show já esperado. Nos camarotes, nomes conhecidos como Queirozinho, Adriana e Alvarito Ferreira da Costa, Alana Marques, Marcela Moura, Duda Menezes, Alexandra Pereira e Marcelo Kramer, Samira Pavesi e Samuel Oliveira… Bruno Gagliasso e Gio Ewbank fizeram passagem vapt vupt. Não demoraram nem 15 minutos na noite e ainda ficaram escondidos em camarote ultraprivê.

Veja também

Donald Trump vota antecipadamente na Flórida
Eleições nos EUA

Donald Trump vota antecipadamente na Flórida

Pernambuco confirma mais 724 casos e 11 mortes por Covid-19
Coronavírus

Pernambuco confirma mais 724 casos e 11 mortes por Covid-19