Padrasto e enteado morrem após briga em Jaboatão

Ambos não tinham boa convivência. Embate aconteceu na Muribeca

Cena de um crimeCena de um crime - Foto: Reprodução/Internet

Uma briga entre padrasto e enteado terminou em morte no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, nessa terça-feira (17). O crime aconteceu na 1ª Travessa da Paz, localizada no bairro da Muribeca. De acordo com a Polícia Civil, o enteado Flávio Ferreira da Silva e o padrasto José Hercílio não tinham uma boa convivência e se atacaram a facadas. O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A mãe de Flávio e esposa de  José Hercílio relatou às autoridades que eram recorrentes discussões ríspidas entre os homens dentro de casa e que brigavam por qualquer motivo. Segundo ela, o filho, que estaria em tratamento com medicação controlada, costumava beber e ficar agressivo em virtude dos efeitos causados pela mistura de álcool e remédios.

Nessa terça, Flávio estava bebendo próximo à casa em que morava quando José o encontrou e começou a pedir que ele parasse de beber. Irritado, o rapaz sacou uma faca que tinha na cintura e golpeou o padrasto, que conseguiu tomar a arma e o esfaqueou de volta. José chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já Flávio morreu no local da briga.

Veja também

Elefante-marinho vira atração de surfistas e banhistas no Rio
Rio de Janeiro

Elefante-marinho vira atração de surfistas e banhistas no Rio

Mais de 2.300 idosos de abrigos são beneficiados com recursos para alimentação e higiene
PERNAMBUCO

Mais de 2.300 idosos de abrigos são beneficiados com recursos para alimentação e higiene