Padrasto e enteado morrem após briga em Jaboatão

Ambos não tinham boa convivência. Embate aconteceu na Muribeca

Cena de um crimeCena de um crime - Foto: Reprodução/Internet

Uma briga entre padrasto e enteado terminou em morte no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, nessa terça-feira (17). O crime aconteceu na 1ª Travessa da Paz, localizada no bairro da Muribeca. De acordo com a Polícia Civil, o enteado Flávio Ferreira da Silva e o padrasto José Hercílio não tinham uma boa convivência e se atacaram a facadas. O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A mãe de Flávio e esposa de  José Hercílio relatou às autoridades que eram recorrentes discussões ríspidas entre os homens dentro de casa e que brigavam por qualquer motivo. Segundo ela, o filho, que estaria em tratamento com medicação controlada, costumava beber e ficar agressivo em virtude dos efeitos causados pela mistura de álcool e remédios.

Nessa terça, Flávio estava bebendo próximo à casa em que morava quando José o encontrou e começou a pedir que ele parasse de beber. Irritado, o rapaz sacou uma faca que tinha na cintura e golpeou o padrasto, que conseguiu tomar a arma e o esfaqueou de volta. José chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já Flávio morreu no local da briga.

Veja também

Após morte de George Floyd, capas de revistas com negros disparam
EUA

Após morte de George Floyd, capas de revistas com negros disparam

Em evento no Recife, ministro da Educação diz que 140 prefeituras terão de prestar contas ao TCU
EM EVENTO NO RECIFE

Em evento no Recife, ministro da Educação diz que 140 prefeituras terão de prestar contas ao TCU