Padre Airton fala sobre virtudes cardeais em palestra no Recife

Criador da Fundação Terra fará uma série de eventos com essa temática no Brasil; no Recife o encontro será no Teatro RioMar

Padre Airton FreirePadre Airton Freire - Foto: Divulgação

O Padre Airton Freire volta ao Recife na próxima quarta-feira (26), onde começará sua série de palestras sobre "As quatros Virtudes Cardeais", que levará para diversas cidades do Brasil. Na capital pernambucana o encontro será no Teatro do Shopping RioMar, às 20h, e o tema da primeira conferência será a virtude da "Fortaleza". Até o final de 2017, também serão abordadas a Temperança, a Justiça e a Prudência.

As palestras de 2017 dão continuidade ao programa de formação que o Padre Airton começou em 2015. Naquele ano foram profundadas as três Virtudes Teologais: Fé, Esperança e Amor (ou Caridade), que dizem respeito à religação do homem com Deus. Já as Virtudes Cardeais, abordadas neste ano, tratam da relação entre os homens, tratando também do modo de ser e de estar na Terra.

Além da discussão de ideias religiosas, filosóficas e humanísticas, as palestras do Padre Airton Freire, também são uma forma de ajudar a Fundação Terra, que atende cerca de mil crianças por dia nas suas duas unidades, uma em Arcoverde (PE) outra em Maracanaú (CE). A Fundação oferece educação, alimentação, material escolar, fardamento, atividades extracurriculares, além de manter abrigos para idosos; casas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social; cursos profissionalizantes; atendimento social, doação de casas e alimentos.  

SERVIÇO:
Palestra beneficente com Padre Airton Freire: "Virtudes Cardeais - A Fortaleza"
Quando: quarta-feira (26), às 20h (recomenda-se chegar uma hora antes)
Onde: Teatro RioMar Recife (Shopping RioMar Recife - Av. República do Líbano, 251, Pina)
Ingressos à venda na bilheteria do teatro: R$ 75
Informações sobre a palestra na bilheteria do teatro ou pelos telefones: 99111.5752 (Anelise) e 99292.6464 (Fernanda)

Veja também

Falta de insumo da China ameaça vacinas do Butantan e da Fiocruz
Saúde

Falta de insumo da China ameaça vacinas do Butantan e da Fiocruz

Pernambuco registra 322 casos e 11 mortes pela Covid-19 nas últimas 24h
Covid-19

Pernambuco registra 322 casos e 11 mortes pela Covid-19 nas últimas 24h