Notícias

Padre Airton fala sobre virtudes cardeais em palestra no Recife

Criador da Fundação Terra fará uma série de eventos com essa temática no Brasil; no Recife o encontro será no Teatro RioMar

Padre Airton FreirePadre Airton Freire - Foto: Divulgação

O Padre Airton Freire volta ao Recife na próxima quarta-feira (26), onde começará sua série de palestras sobre "As quatros Virtudes Cardeais", que levará para diversas cidades do Brasil. Na capital pernambucana o encontro será no Teatro do Shopping RioMar, às 20h, e o tema da primeira conferência será a virtude da "Fortaleza". Até o final de 2017, também serão abordadas a Temperança, a Justiça e a Prudência.

As palestras de 2017 dão continuidade ao programa de formação que o Padre Airton começou em 2015. Naquele ano foram profundadas as três Virtudes Teologais: Fé, Esperança e Amor (ou Caridade), que dizem respeito à religação do homem com Deus. Já as Virtudes Cardeais, abordadas neste ano, tratam da relação entre os homens, tratando também do modo de ser e de estar na Terra.

Além da discussão de ideias religiosas, filosóficas e humanísticas, as palestras do Padre Airton Freire, também são uma forma de ajudar a Fundação Terra, que atende cerca de mil crianças por dia nas suas duas unidades, uma em Arcoverde (PE) outra em Maracanaú (CE). A Fundação oferece educação, alimentação, material escolar, fardamento, atividades extracurriculares, além de manter abrigos para idosos; casas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social; cursos profissionalizantes; atendimento social, doação de casas e alimentos.  

SERVIÇO:
Palestra beneficente com Padre Airton Freire: "Virtudes Cardeais - A Fortaleza"
Quando: quarta-feira (26), às 20h (recomenda-se chegar uma hora antes)
Onde: Teatro RioMar Recife (Shopping RioMar Recife - Av. República do Líbano, 251, Pina)
Ingressos à venda na bilheteria do teatro: R$ 75
Informações sobre a palestra na bilheteria do teatro ou pelos telefones: 99111.5752 (Anelise) e 99292.6464 (Fernanda)

Veja também

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano
GUERRA

Exército israelense mata dois integrantes do Hezbollah no Líbano

China emite alerta máximo para chuvas após grandes inundações no sul
CHUVA

China emite alerta máximo para chuvas após grandes inundações no sul

Newsletter