Família

Pais de oito filhos e à espera de gêmeos, casal faz sucesso na internet mostrando rotina da família

Desde a chegada da primogênita Maria Philomena, de 9 anos, o número de filhos não para de crescer

Os gêmeos, João Pio e Josemaria, estão previstos para nascerem em março Os gêmeos, João Pio e Josemaria, estão previstos para nascerem em março  - Foto: Reprodução/Instagram

Pais de oito crianças com idades entre 9 anos e 10 meses, e à espera de gêmeos, o casal Mariana Arasaki e Carlos Arasaki, ambos de 36 anos, fazem sucesso na internet compartilhando rotina e curiosidades sobre os filhos.

Paulistas e casados há 10 anos, o sonho do casal sempre foi compor uma família grande, e assim o fizeram. Desde a chegada da primogênita, Maria Philomena, de 9 anos, o número de filhos não para de crescer.

Além de Philomena, Mariana e Carlos são pais de Martin, de 8 anos; Maria Clara, de 7; Maria Sophia, de 6; Bernardo, de 4; Margarida Maria, de 3; Maria Madalena, de 2 anos; e Stella Maria, de 10 meses. Agora, o casal aguarda a chegada dos gêmeos João Pio e Josemaria, que estão previstos para nascerem em março.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Mari (@coracaodemami)

Mariana decidiu compartilhar um pouco de sua rotina como mãe na internet e criou uma conta no Instagram no último dia 13 de outubro – o @coracaodemami. O perfil está fazendo tanto sucesso que, em menos de 10 dias de criado, já conta com mais de 49 mil seguidores, até o fechamento desta matéria.

No perfil, Mariana conta que os oito filhos nasceram de parto normal e está muito feliz com a chegada dos gêmeos.

“Eu acredito que cada família tem uma missão, que não existe um número ideal de filhos. Cada família tem um chamado, para alguns será 1, outros 2 ou até 3, e para outros o chamado é a adoção. Todos são únicos e maravilhosos”, publicou.

Ela também falou sobre como lida com os gastos com as crianças e o que faz para economizar.

“No começo, passamos por alguns perrengues. Quando os filhos são muitos, você consegue negociar preço e pedir desconto em alguns lugares. Eu economizo em roupas, pois sou muito cuidadosa, consigo que durem e sejam herdadas de um filho para o outro”, afirmou.

Mariana conta, ainda, que criar os oito filhos requer dedicação e que, muitas vezes, ela se sente cansada, porém, realizada com a família que construiu. Em resposta a uma seguidora que perguntou se ela teria mais filhos após o nascimento dos gêmeos, Mariana respondeu que sim.

“Eu e meu marido sempre sonhamos em ter família grande. Os nossos filhos são nossa alegria. Cada abraço, cada “mamãe eu te amo”, me renova e me dá energia”.

Veja também

Lula diz torcer para que Venezuela volte à normalidade e para que EUA retirem sanções
América do Sul

Lula diz torcer para que Venezuela volte à normalidade e para que EUA retirem sanções

Alta concentração do vírus da gripe aviária é detectada em leite cru nos EUA
infecções

Alta concentração do vírus da gripe aviária é detectada em leite cru nos EUA

Newsletter